Biografia Einstein

 

(David Levine) 

 

Einstein, Colecção Grandes Biografias

EinsteinBiocc
Biografia Einstein

2 pensamentos sobre “Biografia Einstein

  1. Albert Vinícius Einstein diz:

    Gostei muito desse livro.todos vcs estao de parabens. sou de descendencia alemã, tenho einstein e meio ao meu nome. quero ser inteligente como ele foi. mas nao tenho condições de ir a faculdade pois minha familia é meio pobre. msa um dia u sei que vou conseguir e vou mostrar a todos que eu sou um vencedor. ate mais

  2. Lorena diz:

    Bom, pra mim ele foi, é e sempre será o MELHOR CIENTISTA que já existiu. Nunca vi e nuca verei alguém tão gênio e inteligente como esse homem foi. MEU DEEEEEEEEEEEUS

Deixe uma Resposta

